Troca e Devoluções

IMPORTANTE: leia atentamente as informações para evitar dúvidas ao efetuar seu pedido.

 

A LADYUP respeita integralmente o Código de Defesa do Consumidor e, para mantermos a transparência e nosso foco no bem-estar dos nossos clientes, seguem as regras de troca e devolução de produtos.
A intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a LADYUP previamente ao envio do produto, através de nosso e-mail: ladyupoficial@gmail.com ou pelo Whatsapp (16) 99755-7714.
Informamos que a mercadoria devolvida sem comunicação poderá ser reenviada ao destinatário sem consulta prévia e com frete a pagar.
O cliente receberá as orientações sobre o endereço de envio e sobre a necessidade de contratação de frete. A mercadoria a ser trocada ou devolvida deve estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

 

Devolução
O prazo para devolução por insatisfação é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e ser reembolsado pelo valor pago, conforme código de defesa do consumidor. Dentro desse prazo, entre em contato com a nossa central de atendimento.

 

Troca
O prazo para troca de produtos é de 30 dias, e está sujeita às seguintes condições:
- Apresentar defeito, vazamento ou avaria.
- Estiver em desacordo com o que foi pedido ou anunciado.

 

Reservamos o direito de não trocar a mercadoria:
- Após o prazo acima estipulado.
- Quando for constatado, através de análise técnica, que o produto foi utilizado.
- Quando o cliente não enviar junto com o produto os acessórios e embalagem original.

Nestes casos, a mercadoria poderá ser reenviada ao cliente. Vale reforçar a necessidade de contatar previamente nossa Central de Atendimento para receber as orientações corretas quanto ao procedimento de troca e devolução.

 
Serviço de Atendimento ao Cliente LadyUP

WhatsApp: +55 16 99755-7714
Email: ladyupoficial@gmail.com

 

PRODUTO AVARIADO DURANTE TRANSPORTE

Na LADYUP todos os produtos são rigorosamente conferidos e enviados aos clientes em perfeitas condições com suas embalagens e lacres de fábrica. Desta forma, solicitamos que qualquer alteração constatada no ato do recebimento, a mercadoria seja recusada e comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
No ato da entrega é indispensável que a mercadoria seja analisada e conferida. Qualquer indício de avaria, recuse o recebimento, faça uma ressalva na nota, ”MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”, não receba em hipótese alguma. Entre em contato imediatamente com nosso SAC.

Em casos excepcionais em que a recusa não ocorra imediatamente, fica a critério exclusivo da LADYUP autorizar ou não a troca ou eventual reparo do produto.
O Cliente deverá entrar em contato com o SAC (no prazo máximo de 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria) informando o ocorrido. O SAC irá solicitar o envio de fotos detalhadas dos produtos, das embalagens, das etiquetas para que o setor responsável verifique a possível troca do produto, desde que o mesmo esteja dentro de sua embalagem original com eventuais acessórios e não exista nenhum indício de manuseio incorreto ou mau uso.

Caso a troca ocorra, a LADYUP instruirá o cliente através de e-mail sobre o prazo de coleta (EXISTE UMA VARIAÇÃO PARA CADA REGIÃO), lembrando que a LADYUP terá até 7 dias úteis para o envio do novo produto com o mesmo prazo de entrega informado em nosso site.

Em casos de cancelamento, mantem-se o mesmo prazo de coleta e após a confirmação da mesma será solicitado o reembolso do valor. Se pago através de depósito ou boleto bancário, a LADYUP fará o estorno no prazo máximo de 10 dias úteis (cliente deverá nos enviar um comprovante de domicílio bancário). Nos casos de pagamento via cartão de crédito, aplica-se o mesmo prazo de 10 dias úteis, porém, a regularização da fatura é de responsabilidade exclusivamente da operadora do cartão.

 

PRODUTO ENVIADO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso o cliente receba um produto diferente do adquirido, se possível recuse-o no ato da entrega e faça uma ressalva na nota fiscal ”MERCADORIA RECUSADA POR ESTAR EM DESACORDO COM PEDIDO” e entre em contato com o SAC e comunique a ocorrência.
Se o cliente recebeu a mercadoria e percebeu o erro posteriormente, entre em contato com o SAC no prazo máximo de 72 horas e comunique a ocorrência.
Importante ressaltar que o produto deverá estar com sua embalagem original e eventuais acessórios. O SAC solicitará fotos das etiquetas, do produto e embalagem para registro do ocorrido para que o setor responsável verifique e valide a troca.
Os prazos de coleta e entrega serão os mesmo citados no item anterior.

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